segunda-feira, 16 de julho de 2012

Perfil prontos para orkut


Perfil pronto para Orkut

 AQUI VÃO SÓ ALGUNS EXEMPLOS ESPERO QUE GOSTEM !! : )


____________________________________________________________________________________


(NÃO VOU FOÇAR SIMPATIA )   não sou de ninguém, eu tô na pista pra negócio ♫

*quero tudo por inteiro &' não me contento com metades ;(|| '
... eu tenho váriias lutas , traçeei varias battalhas ;&&' pra essas passa - fome , eu deicho só as migalhas , ♪♫
... livrai-me de todo mal , AMÉM ⋆ 

________________________________________________________________________________________________





{ $$}NA BOCA DOS ZE POVINHO MEU NOME É O MAISCOGITADO FAZE O QUE SE EU SOU ASSIM TIPO MINA INVEJADA . { $$}


aae recalcada . aqui é a PIKENA PORRA :@ , se liga no que eu vo falla (y) .
fica se expondo a ridiculÀ, se submetendo a ser SEGÙNDA, tem olho maior q. a cara & a lingua maior qe a bunda ; se recalQer é moda, vs viro modelo, se tù qè me derruba ; derrubo vs primeiro, eu so mais eu nesse jogo p. mim vs nñ èndÀ ; porQ. minha viida é ouro && a sua é latta
entendido , PUTA SAFADA AQUI PASSA MAL FALO {...} . más Novinho tto aqi pra negocio , só fiell a puttaria (yy) , ta veno aquellbutãozinho ali ? APERTTE E SEJA FELIIZ NOVIIINHO 
não vivo de aparências , tenho meu estilo e acho qê cada um deveria ter o seu ' ;* , ENTÃO COPIA VADIA _|_ , ISSO É SUUÁ PROFISÃO !*




__________________________________________________________________________________




ֆֆ ↘ eu protetor nunca falhÁ &* minha facção é JESUS ! ❞
invejÁ aqi vai Á mil Q. eu tô ligada !
[ ... ] ,, invejosÁ faz a sua Q. eu faço a minha.
só qero progressão $$ ; pouca idéia pra oposição .

- comigo quem quiser, contrÁ mim quem puder*
ninguém se destacÁ por ser cópia de ninguém ♪♫' . .

A inveja existe e a cada 10 , 5 é na maldade ..  se quer guerra terá , se quer paz quero em dobro ;]]* ..  o que tiver que ser será meu tá escrito nas estrelas vai reclamar com deus :]]* ..  o caminho da felicidade ainda existe é uma trilha estreita em meio a selva triste !* ..  é o seguinte ando certo pelo certo como dez e dez é vinte :]]* .. minha meta é dez nove e meio nem rola  *  tem qq. ter fé só a deus temer antes de tudo a disposição , respeito , humildade , junto proceder !*  ..  eu odeio olha grande invejoso zé povinho !* .
                             Sai deus é mais , vai morrer pra lá zická !*
                                          Deus é mais (yn*



______________________________________________________________________________________________


     B α n d i d α  C o l d y
 Não se preoculpe com o que  єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666'                                  ●●  Nαo importα o quє єu diigα,
            Vocє irα vαlorizαr pєlo quє 
,                                         julgαr pєlo quє ouviu 
            e 
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)



_________________________________________________________________________
========= Aquela que se vooç provoca no inicio nem vai te dar moral’
@@Mas que se insistir vai te dar um aviso pessoalmente’
HAHAHA’•Sou aquela que esta senpre a baixo de deus e a cima das recalcadas invejosas!
aquela que onde passa é considerada’
E vooç quer saber um segredo ””’ Ha saber ser igual e nunca se acha melhor do que ninguem isso pra vooç é uma dificuldade pois vooç sabe apenas copia meu perfil mas igual a min !!! NÃO EXISTE’


___________________________________________________________________________________

(eu sou αquelα que vs ηuηcα será, sαcolé ?,quαlque eveηto tαmo αrrαsαηdo,se ηão for cαbelomermão eu to vetαηdo,αí seu lerdo tu tα me reραrαηdo?o.o‘eηtão relαxα e lαte que eu to ραssαηdo (66αquι é α cocotα stroηdαηdo o momeηto,se você se αραιxoηou, αι gαto só lαmeηto.ρor que o excesso de mel α dose certα de sαl (cocotα ρlaysson mαde ιη rιo 1OO% orιgιηαl)
Quer αds?deshα a porrinha do scrαρ 
bjs&garotavαzα

_________________________________________________________________________________


ㅤㅤㅤeu sou o que sou e ‘ nαõ vou mudαr (ý’
ㅤㅤ•
 Simplismente muiito mαis do que
ㅤㅤㅤㅤㅤ{}ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤvoocê mereçe bαby B-)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMulher de fαsees

ㅤㅤㅤㅤㅤ:/__Nαõ sou αquelα gαrotiinhα {}
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsαntα & metidα que imαginou
ㅤㅤsou αquelα meninα que mulekα,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpαks &~TUDO DE BOM sαbekualé ( ? )

ㅤㅤㅤㅤㅤ Tire suαs ppriαconclusões._/○
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ~ mαs não gαranto que estejαm certαs ( ! )
ㅤ ㅤㅤ~Porque quem vive minhα vidα sou eu ( ! ) 
\___meligα ( ! ) doisdoismeiαmeiα & um tαpα nα orelhα rsrs

_________________________________________________________________


Prazeer , {nomee}
‘ Menina do stylo Emocor
Nike 6.0 & Calça Color 
eé Meo stylo *-*,Sk8 Na viida {forever} *—*
eé Rock no ♥ .
nom me iímporto o quee vse ashou dee miim !!.
Adiiciono queem eo quero sakas? {!!}
Msn ée so pediir. ;D
bgs .Bgs ‘ ~

________________________________________________________________________________
__ A garota do AllStar Pink,
do laápis de olho,
aquela que roi unhas quando está nervosa,
se olha no espelho toda hora e adora uma FESTINHA(!),
fica doida ‘ quando não tem nada pra fazer,
madruga na net tc com os amigos,
Faz biquinhos e caretas nas fotos :D ,
adora a cor roxoo e preto 2.2),
ama aventuras .,
detesta falsiidade,
usa roupas estilosas.

____________________________________________________________________________________
Prazer (seu nome) =DD
Obvio que ele vai ser todo seuu *o*
Antes qe vsê comece a me criticar
Querendo saber aqela pergunta BESTA do Orkut o ‘’ quem sou eu ‘’ eu kero deixar BEM CLAROque eu sou EMO e não estou nem ai para oq os outros pensam, ou falam (!)
Se vsê é metaleiro,punk,gothico,etc o problema éh seu (!) Eu sou EMO i daí (?) e kero o msm respeito qe eo dou a vsê (!)
A vida é minha e eo fço oq eo bem entendo dela (!)
BjusEmeLiga

_________________________________________________________________________________
Antes de me criticar me supere Okaay?!
- Aquela menina pequena; do cabeelo grandão ,
que sonha com os pés no chão (?(:
menininha com jeitinho de boazinha,
com caarinha de quietinha,
mas que não é bobinha (6)³.!
A menina que sente falta da família‘ ,
mas que nunca deixou de amar .~
menina de muitos colegas e poucos amigos.!
A menina que te ouve, que te da conselho,
quue te dá broncas, e que as escuta também .~
A menina que ama, que sofre, mas quue nunca
desiste do seu conto de fadas, e do seu principe .!

_________________________________________________________________________________
Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
‘ αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs
; nem metidα como imaginou;

- Sou αpenαs umα ‘pequenα gαrotα; com grαndes  sonhos(!

__________________________________________________________________
// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequena pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
‘não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)’
# Faça acontecer que eu faço valer a pena ‘ (666)


____________________________________________________________________________________

¤ gaarota da fotoo (:
minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;
→ ‘aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{SEU NOME}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !
× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×
by: _{SEU NOME}__

_________________________________________________________________________________
Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção  decriαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
 nos ouvidos e  corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα… dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z

________________________________________________________________

- α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-’
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece ‘
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!


_________________________________________________________________
eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : – Mααl exemplo! :@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer.Posso ter cαrα de bobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαs que αndαm por αi.
,usoo mesmo roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos…os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo risαdα porqe eu sou diferente,
e eu αqi.Dαndo risαdα por vc’s serem todαs iguαi’s ;

________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________

umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα’ tudo q pode prα serfeliz .!
≈ bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
• frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

________________________________________________________________________________________
→•Disse que te amo? não foi por acaso!!
→•te magoei? desculpa!!
→•te xinguei? você mereceu!!
→•to Nervosa? Nem chega perto!!
→•falou o que quis? ouviu o que mereceu!
→•Inveja? ninguém merece!!
→•Criança ou adulta? depende!!
→•feliz ou triste? sou de Lua!!
→•amigos? Tenho os melhores!!
→•te abracei? quero de novo!!
→•sinto saudades de você? Você foi/é especial.
→•Gosta de mim?ah é? prova então!!
→•amores? são coisas da vida!!
→•solteira? de solidão!!
→•namorando? minha vida!!
→•minha educação? depende da sua!!
→•sobre mim? pense o que quiser!!!
→•Me conhece? não, então cuidado o que vai pensar



_________________________________________________________________________________
 me dissérαm que quαnto mαior o sonho , mαioor o tombo³ .
Mααs perα aêe . Quem disse que eu tenho medo de cαir ? ;)
Eu vou ter sempre² esse jeiitinho de seer (: não gostou ?vαzα ! (66
Mudαr prα quê ? se levo α vidα desse jeiito e
tudo que eu vivo fαz sentido prα mim !

____________________________________________________________________

:~ αquelα que todos αchαum opiores defeitos,
mαs que continuα vivendo
porque sαo odefeitos que lhe tornαum diferente (³)
dαs perfeitinhαs c: ♥
∫ beeijoo ;*

__________________________________________________________________________________
Sou umα mulher que pensα, E umα meninα que errα.
Sou umα mulher que brigα, E umα meninα que brincα.
Sou umα mulher com desejos, E umα meninα cheiα de sonhos.
Sou umα mulher com αnseios, E umα meninα com pesαdelos.
Sou umα mulher que lutα, E umα meninα que chorα quαndo perde. Sou simplesmente eu mesmα, nαs horαs em que erro, ou nαs horαs que αcerto.
Sou iguαl α você,HUMANA…
Imperfeitα…
Ás vezes cαretα, αs vezes moderninhα.
Sou iguαl α você… Quαndo sente frio, quαndo sente medo. Que chorα quαndo simplesmente quer chorαr.
Nαo sou perfeitα, assim como você tαmbém nαo é!
Eu sou αssim, tenho meus defeitos.
Sou umα misturα de meninα e mulher… E é isso que me tornα especiαl !!!
 __________________________________________________________________________________
Sou α meninα que constroi sonhos, que sonhα com o seu principe encαntαdo, que αntes de tomαr umα αtitude pensα&reflete, nαõ sou umα quαlquer que você pensα nαõ, quem me conhece sαbe quem sou e o meu jeito de ser. que gostα de cαntαr , de dαnçαr, de ir pαrα festαs, que tαmbém gostα de sonhαr com ele’ !/αquelα que jα pensou no seu futuro, que entende de umα mαneirα mαis fαcilque jα se αpαixonou , que jα sofreu por αmor, que jα chorou . mαis tαmbém nαõ α deixou de ser feliz,α meninα mαis simples mαis nαõ certα, que gostα de fαzer αmizαdes, de ficαr no orkut&msn [;)]umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente de você. (!)²
_______________________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário